Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Mulher de 19 anos é agredida pelo marido

Suspeito foi indiciado também por porte ilegal de armas

Polícia | 13 de Agosto de 2018 as 10h 35min
Fonte: Geovanna Klaus

No último domingo (12), uma mulher foi vítima de violência doméstica no bairro Maria Carolina, em Sinop. A esposa de 19 anos foi agredida pelo próprio marido com socos e chutes, e sofreu ameaças de morte com arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, quando a guarnição chegou à residência do casal o suspeito tentou evadir-se do local pulando o muro dos fundos. Diante disto foi feito o cerco com a guarnição de São Cristóvão e do Boa Esperança.

O suspeito foi apreendido pela Polícia e relatou ter 3 armas de fogo, sem documentação legal no interior da sua residência. As armas que foram capturadas foram uma Espingarda Calibre 20, uma Espingarda Calibre 28, um cabo de Espingarda Mocha e uma Espingarda de pressão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia. A vítima foi conduzida até a UPA André Maggi para atendimento médico.