Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher é assassinada pelo ex-namorado durante festa de réveillon em MT

Vítima estava na casa do amigo, quando o ex-namorado chegou e atirou

Polícia | 01 de Janeiro de 2018 as 12h 38min
Fonte: G1 MT

Uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado na noite deste domingo (31) enquanto participava de uma confraternização de réveillon em Paranatinga, a 421 km de Sinop.  Segundo a Polícia Militar Meire Ellen Santiago, de 29 anos, estava na casa de amigos quando o ex dela, Wellington Vieira, de 25 anos, entrou no local e fez disparos contra ela.

O suspeito não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com a PM, o crime, tipo como passional, ocorreu às 20h (horário de Mato Grosso) em uma residência no Bairro Jardim Flamboyant.

Wellington não aceitaria o fim do relacionamento com a vítima. Uma pessoa que testemunhou o crime tentou perseguir o ex-namorado, mas ele conseguiu fugir. O suspeito deixou cair a arma utilizada no crime: uma espingarda calibre 28. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento da vítima.