Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Mulher é atingida por golpes de foice em tentativa de homicídio

Mulher é socorrida em estado grave

Polícia | 29 de Agosto de 2014 as 09h 11min
Fonte: Da Redação

Uma mulher de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã nesta Sexta-feira (29), por volta das 07h50. Ela estava em sua residência, localizada na rua das Piracantas, no bairro Jardim das Oliveiras em Sinop, quando um homem de 31 anos invadiu o local com uma foice em mãos e desferiu vários golpes contra a mesma, que sofreu múltiplas perfurações na cabeça, rosto e braços.

Ela foi encontrada por vizinhos, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que se fez presente, prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou ao Hospital Regional, em estado grave.

A polícia também foi acionada e esteve no local, onde localizou o suspeito dentro da casa da vítima com uma faca em punho. Conforme as informações policiais ele disse que a mulher teria ameaçado matá-lo com uma enxada.

A suspeitas de que o homem tenha problemas mentais. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia a Civil onde deve prestar esclarecimentos sobre o crime.