Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Mulher é atropelada na faixa de pedestre na Avenida dos Tarumãs

Polícia | 18 de Setembro de 2015 as 18h 14min
Fonte: GC Notícias

| Foto: Éder Seger

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta sexta-feira (18) para atender um atropelamento que aconteceu em cima de uma faixa de pedestre em frente a um hospital na Avenida dos Tarumãs. A pedestre estava consciente, reclamava de dores no corpo e estava com suspeita de fratura em um dos braços.

Segundo informações, ela supostamente teria tentado cruzar a faixa e uma camionete L-200, de cor preta, teria colidindo com a pedestre. A equipe de socorro encaminhou a vítima ao Hospital Regional.

Na delegacia o condutor da camionete relatou  aos policiais militares e no boletim de ocorrência que estaria em aproximadamente 40km/h, pela avenida sentido a BR 163, quando a vítima teria invadido a pista e batido na camionete.

A versão deverá ser averiguada pela Polícia Civil que investiga o caso. A versão do condutor da camionete vai ser confrontada com a versão da vítima. Uma fonte policial revelou que a versão da vítima não pode ser ouvida pelo estado físico em que se encontrava a vítima. Ela esta grávida de 4 meses.

A polícia Militar foi acionada e confeccionou o boletim de acidente. A Guarda de Transito esteve no local ajudando no controle do transito que ficou interrompido por alguns minutos.