Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Apreensão

Mulher é detida com drogas, munições e colete a prova de balas em Sinop

A polícia suspeita que armas de fogos correspondentes as munições estariam na posse de criminosos

Polícia | 02 de Abril de 2018 as 09h 25min
Fonte: André Jablonski

Material apreendido | Foto: Polícia Militar

Uma mulher, de 25 anos, foi detida na noite de ontem (01), com um armamento, que segundo a polícia, seria usado em roubos em Sinop. Na casa da acusada, no bairro Vila Juliana, a polícia encontrou 45 munições de três calibres, um carregador de pistola e um colete a prova da balas.  Os policiais ainda apreenderam duas balanças de precisão e cerca de 500 gramas de maconha.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi vista consumindo um cigarro de maconha em frente a residência.  Os policiais entraram na casa e encontraram os materiais e a filha da acusada, de apenas 3 anos.  A polícia suspeita que a mulher ainda esconda armas de fogo, que não estavam na casa no momento da prisão.

A mulher alegou que o armamento veio de Cuiabá, a 469 km de Sinop.  O marido da acusada está preso por tentativa de roubo aos Correios em Sinop, ocorrido no ano passado.

A criança foi encaminhada a um orfanato pelo Conselho Tutelar, enquanto a mãe está detida na Delegacia de Polícia Civil.