Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Mulher esfaqueia idoso após discussão

Homem de 75 anos foi conduzido para o Hospital Regional com um ferimento nas costas

Polícia | 27 de Novembro de 2015 as 11h 25min
Fonte: Jamerson Miléski e Eder Seger

O Corpo de Bombeiros de Sinop acaba de socorrer um homem, de 75 anos, com um ferimento de faca nas costas. O atendimento foi realizado por volta das 11h, dessa sexta-feira (27), no Bairro Bom Jardim, em Sinop. O idoso recebeu os primeiros socorros ainda no posto de saúde do bairro e em seguida foi deslocado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. O quadro é estável mas inspira cuidados.

De acordo com informações do soldado Duarte, da Polícia Militar, uma guarnição está realizando buscas para encontrar a autora da agressão. Segundo informações preliminares, a mulher e o idoso, sem vínculo de parentesco, começaram a discutir por um motivo banal. Em dado momento a mulher pegou uma faca de mesa e golpeou o idoso nas costas. O homem acabou sendo socorrido por populares que o encaminharam para o posto de saúde. Ele estava ofegante e com dificuldade para respirar e falar.