Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Câmeras de segurança flagraram a ação

Mulher faz arrastão em lojas no centro de Sinop

AGINDO DE FORMA DISCRETA

Polícia | 04 de Novembro de 2015 as 15h 39min
Fonte: André Jablonski

A Polícia Civil de Sinop está tentando localizar uma mulher que foi flagrada por câmeras de segurança, furtando lojas de roupas localizadas na Avenida Júlio Campos.

Para o delegado Marcelo Carvalho, a mulher flagrada não é de Sinop e possui o apoio de outras pessoas. 

“Ela faz parte de quadrilhas especializadas neste tipo de furto, inclusive não são aqui de Sinop, elas escolhem os municípios que não estão acostumados com esse tipo de ação para ser mais fácil à subtração dos bens que estão dentro da loja”.

A forma de agir da quadrilha é simples e eficaz, elas adentram no comercio e verificam se existem câmeras de segurança, logo após outra pessoa cria algum tipo de distração, tirando a atenção dos vendedores, assim as mulheres que passam como clientes, colocam as roupas dentro de grandes sacolas e saem pela porta da frente.

“Nós contamos com a ajuda da população para a identificação dessa mulher, quem puder ajudar, entre em contato com a Polícia Civil”.