Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher grávida é agredida a marteladas por ex-marido na frente do filho do casal em MT

Vítima foi encontrada machucada no meio da rua, ao lado do filho de 4 anos

Polícia | 12 de Setembro de 2018 as 09h 03min
Fonte: G1 MT

| Foto: Márcio Falcão / TVCA

Uma mulher, de 31 anos, grávida de seis meses, foi agredida a marteladas pelo ex-marido, na segunda-feira (10), em Primavera do Leste, a 707 km de Sinop. O casal estava separado há dois meses e, desde então, a mulher tem medida protetiva.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o ex-marido, Cleison Alves de Andrade, de 32 anos, invadiu a casa e foi direto ao quarto onde ela estava com o filho de 4 anos.

Ela contou que ele a agrediu com socos, chutes e tentou enforcá-la. Em seguida, ele pegou um martelo e começou a bater nela com a ferramenta.

A vítima conseguiu escapar, mas em seguida, o ex foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele conseguiu segurar a mulher novamente e passou a torturá-la, fazendo cortes pelos dedos e próximo ao pescoço.

Depois de torturar e ferir a ex-mulher, Cleison quebrou a motocicleta do casal, furou o banco e, segundo a polícia, deixou o veículo danificado.

Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, a vítima estava caída na rua, ao lado do filho do casal, com vários ferimentos.

Ela reclamava de dores na barriga, já que o ex-marido havia chutado e pressionado o abdômen dela com os joelhos.

Ainda segundo a vítima, ela já havia registrado várias denúncias contra o suspeito e, inclusive, tinha medida protetiva desde que estavam separados.

Ela foi socorrida e levada para o hospital. Cleison ainda não foi localizado.