Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher internada após ter 100% do corpo queimado em explosão morre em MT

O marido e a filha da vítima também continuam internados.

Polícia | 01 de Novembro de 2017 as 08h 41min
Fonte: G1 MT

Local da explosão | (Foto: Nativa News)

Uma mulher de 21 anos, morreu depois de ter 100% do corpo queimado após a explosão de um botijão de gás nesta desta terça-feira (31), em Alta Floresta, a 319 km de Sinop. O marido dela, de 33 anos, e a filha do casal, de 2 anos, também ficaram feridos e continuam internados. A menina deve ser encaminhada para um leito em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O acidente ocorreu em uma quitinete para onde o casal havia se mudado recentemente.

De acordo com o médico Sérgio Dezanetti, diretor técnico do Hospital Regional de Alta Floresta, a mulher teve falência múltipla dos órgãos e morreu na unidade de saúde.

Já o marido dela, foi transferido de avião em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso, a 85 km de Sinop. A filha deles aguarda uma vaga numa UTI para também ser transferida.

O acidente com a família ocorreu depois que a mulher de 21 anos acendeu um isqueiro na cozinha onde havia um vazamento de gás de cozinha, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os moradores colocaram o botijão de gás e o ligaram ao fogão, mas a mangueira que envia o gás ao fogão se soltou, ocorrendo o vazamento de gás. A família não teria percebido que a mangueira estava solta, nem percebeu o cheiro do gás.

Além da família, uma vizinha de 16 anos ficou ferida com a explosão. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde da adolescente.