Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Mulher morre após carro conduzido pela irmã capotar e cair em vala em MT

A mãe e outro irmão também estavam no carro e ficaram feridos.

Polícia | 04 de Setembro de 2017 as 13h 40min
Fonte: G1 MT

Carro foi retirado de vala por um guincho | (Foto: Alex Roberto/ Rádio Pioneira)

Uma mulher de 40 anos morreu em um acidente, em Tangará da Serra, a 518 km de Sinop, nesse domingo (3). Rosângela Ferreira Formentão estava no banco de trás de um veículo conduzido pela irmã dela, de 44 anos. O carro, que seguia pela Estrada da Comunidade Bandeirantes, na zona rural daquele município, capotou e caiu em uma vala, segundo a Polícia Civil.

No veículo Fiesta, também estavam outros dois passageiros, a mãe delas, de 72 anos, e um irmão. Conforme a Polícia Civil, o veículo derrapou no cascalho da estrada de terra, capotou e caiu na vala, às margens da via.

As outras três pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a polícia, os parentes das vítimas, que foram até o local após o acidente, disseram que a família tinha saído da comunidade Bandeirantes em direção à zona urbana de Tangará da Serra, quando ocorreu o acidente.