Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sobreviveu

Mulher sofre três tiros na cabeça e se finge de morta para sobreviver em Sinop

Apesar da gravidade, mulher não corre risco de morrer

Polícia | 27 de Novembro de 2017 as 10h 41min
Fonte: André Jablonski

PM ouviu depoimento da vítima ainda no Hospital Regional | Foto: Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, sobreviveu após sofrer três disparos na cabeça, na tarde de domingo (27), na comunidade Selene, cerca de 20 km de Sinop.  A vítima foi encontrada por um morador, que ouviu os disparos e chamou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, registrado pela PM, a mulher foi abordada por três homens no bairro Boa Esperança e colocada em um veículo prata.  Numa região de mata, a mulher desceu do carro e ficou de joelhos, quando foi atingida por três tiros na cabeça pelas costas.

Antes de começar a gritar, a vítima se fingiu de morta até os criminosos deixarem o local. O morador socorreu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), posteriormente encaminhada ao Hospital Regional.

A vítima não revelou a motivação do crime, no entanto, apontou a identificação dos suspeitos, que ainda não foram encontrados pela polícia.