Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Mulher tem o crânio esmagado por caminhão

Motorista do caminhão fugiu do local do acidente

Polícia | 25 de Abril de 2017 as 09h 45min
Fonte: Jamerson Miléski

 

O acidente com vítima fatal ocorreu na manhã desta terça-feira (25), na Avenida André Maggi, em Sinop, próximo a Unidade de Pronto Atendimento. Uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda, modelo Biz, na cor preta, acabou sendo colhida por um caminhão.

De acordo com informações de pessoas que presenciaram o acidente, a condutora da moto vinha em direção ao centro da cidade, na mesma pista que o caminhão. O motorista teria aberto para fazer a conversão e entrar no bairro Tarumãs, quando atingiu a motocicleta. A roda dianteira do caminhão acabou passando por cima da cabeça da mulher, esmagando o capacete e causando traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a mulher já estava morte em decorrência do trauma.

A Polícia Militar foi ao local para colher informações e procurar o motorista, que se evadiu do local. A Politec já fez a análise da cena e identificação do acidente.

A mulher morta foi identificada como Carolina Vera Gomes, de 19 anos.