Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Em Mato Grosso

Mulher tenta tomar arma de delegado para matar rival, mas acaba morrendo

Briga está relacionada a ciúme amoroso

Polícia | 06 de Fevereiro de 2017 as 14h 50min
Fonte: Folha Max/ GC Notícias

| Imagem ilustrativa

Duas mulheres brigavam no meio da rua em São José do Rio Claro (291 km de Sinop), na manhã desta segunda-feira (06), quando o delegado municipal da cidade, Nilson André Farias de Oliveira, de folga e em carro particular, tentou conter as agressões, tendo uma delas, durante a briga, buscado desarmar o delegado, agarrando sua arma, momento em que houve um disparo, o qual atingiu fatalmente uma das mulheres.

De acordo com o delegado, ele estava indo para o trabalho e no caminho da delegacia viu Lilian Martins da Silva, 27 anos, em luta corporal com Lucélia Barbosa da Silva, tendo, imediatamente parado o veículo e abordado as duas com uma pistola, isso com a finalidade de conter as agressões.

Enquanto ele realizava a imobilização das agressoras, foi surpreendido por Lilian que segurou a arma em uma das mãos e tentou tomá-la do delegado.

Durante a tentativa de desarmar o delegado, houve um disparo que atingiu Lilian, sendo socorrida imediatamente pela autoridade policial, mas acabou falecendo.

Lilian Martins da Silva responde a inquéritos policiais por ameaça e tentativa de homicídio, todos envolvendo relacionamentos amorosos. A vítima da ameaça de morte, inclusive, é Lucelia Barbosa da Silva, conforme narrado em boletim de ocorrência registrado em janeiro de 2017.

A delegada regional de Nova Mutum, Alessandrah Marques Alecrim, está no local e presidirá as investigações. O diretor de interior da Polícia Civil, Wladimir Fransosi, foi para a cidade e acompanhará o caso.