Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Exclusivo

Munições que mataram Rurye pertencem a Secretaria de Segurança Pública de MT

Documento obtido com exclusividade aponta um policial civil de Sinop como suspeito do crime

Polícia | 16 de Janeiro de 2018 as 19h 31min
Fonte: André Jablonski

Vítima do crime | Reprodução Facebook

As duas cápsulas de arma de fogo calibre .40 recolhidas pela POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) no local em que a estudante Rurye Perossi Yussef, de 16 anos, foi assassinada, em 17 de Setembro de 2016 em Sinop, pertence a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso.  A confirmação é da Companhia Brasileira de Cartuchos e foi anexada na portaria da Delegacia Geral da Polícia Judiciária Civil, obtido com exclusividade pelo GC Notícias.

A adolescente, herdeira das posses deixadas pelo pai, foi morta com quatro disparos de arma de fogo, por volta das 4 horas da manhã, em uma das ruas do Recanto Suíço.  De acordo com a polícia, um veículo branco passou devagar e efetuou vários disparos, que atingiram apenas a vítima.

A Companhia Brasileira de Cartuchos afirmou ainda que as cápsulas encontradas sejam pertencentes ao lote enviado a Polícia Judiciária Civil. O documento aponta a suspeita de um policial civil, lotado em Sinop, na autoria do crime e determinou a investigação para a Corregedoria de Polícia Civil.

Em nota enviada ao GC Notícias, a Polícia Judiciária Civil informou que a investigação prossegue em sigilo para individualizar as condutas, proteger eventuais testemunhas e checar com segurança a autoria do disparo.