Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Namorado dá remédio abortivo para jovem e some com o bebe em MT

Em depoimento, a jovem de 28 anos disse que não sabe o que o namorado fez com o corpo do bebê

Polícia | 13 de Junho de 2017 as 12h 53min
Fonte: G1 MT

Jovem foi socorrida e internada em hospital de Cuiabá | (Foto: Amanda Teodoro)

O namorado de uma mulher de 28 anos, detida em um hospital de Cuiabá a 480 km de Sinop, depois de cometer um aborto aos sete meses de gravidez, é procurado pela polícia. Ele é suspeito de dar o remédio abortivo para a jovem e desaparecer com o bebê. O caso veio à tona no sábado (3) quando ela foi internada com hemorragia.

Na última sexta-feira (10), a jovem prestou depoimento à polícia e alegou que não sabe onde o corpo do bebê foi deixado. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

No depoimento a jovem afirmou que não conhecia o pai da criança e nem sabe se ele é caso. Segundo a Polícia Civil, ela relatou que o encontrou em um bar e manteve relação sexual com ele. A única informação apresentada por ela foi o primeiro nome do suspeito.

A jovem relatou também que não sabe onde o corpo do bebê foi deixado, já que o namorado ficou responsável por isso. Ela contou que depois de tomar o remédio ficou fraca e que o namorado passou na casa dela, pegou o bebê e saiu.

Na casa da jovem, a polícia encontrou uma tesoura ensanguentada, usada por ela para cortar o cordão umblical da criança.

A Polícia Civil informou que ela foi autuada em flagrante pelo crime de aborto consumado e arbitrou fiança de um salário mínimo.