Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Repercussão

“Não é o momento de atribuir essas mortes a polícia ou conflito entre bandidos” diz presidente da OAB em Sinop

Após ataques que mataram sete pessoas e feriram três

Polícia | 31 de Janeiro de 2017 as 14h 22min
Fonte: André Jablonski

| Reprodução TV Capital

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Sinop concedeu entrevista ao Cidade Alerta desta terça-feira (31). Felipe Guerra pediu calma para a população e confiança nas instituições.

“Esse não é o momento de julgar A ou B ou de atribuir essas mortes a polícia ou conflito entre próprios bandidos, é o momento de termos comedimentos”.

Guerra disse que o posicionamento da OAB é se solidarizar com as famílias enlutadas.

“A OAB está enlutada com os familiares das vítimas, não tomamos providências com o Ministério Público, conforme divulgado por um site. Nós queremos que as investigações aconteçam com coerência e responsabilidade”.

Em outro trecho da entrevista, Felipe Guerra criticou a segurança pública

“A sociedade não aguenta mais esses índices de violência, medidas precisam ser tomadas. O problema é que a segurança é o patinho feio, com investimentos menores que o necessário,  infelizmente onde o estado não ocupa espaço, a criminalidade acaba ocupando”. 

Na noite de ontem (30), sete pessoas foram executadas e três ficaram feridas em lugares distintos de Sinop, uma residência conhecida por ponto de comercialização de drogas foi incendiada. A casa vizinha também pegou fogo.

A Polícia Civil ainda não concedeu entrevista a imprensa sobre os ataques.