Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

MT

Ônibus escolar é apreendido por documentação irregular

Polícia | 13 de Maio de 2015 as 16h 39min
Fonte: Eliza Gund

| Foto Nativa News

Uma situação bastante inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira em Alta Floresta. Um ônibus escolar foi retido para regulamentação. Segundo os agentes de trânsito que fizeram a abordagem no veículo, o motorista falava ao telefone celular enquanto dirigia, motivo que provocou a abordagem, ao solicitar a documentação do veículo e também pessoal, o motorista não portava nenhum deles.

No momento da abordagem não havia crianças no veículo. O ônibus foi encaminhado, retido, para o pátio da secretaria de trânsito, onde permanecerá até a regulamentação, pois os documentos estavam em atraso desde o ano de 2012. A secretária de educação, Lenita Kroker, foi procurada e falou que as providências necessárias estão sendo tomadas e que o motorista será penalizado. A secretária ainda frisou que toda a frota escolar está com a documentação em atraso, e que protocolou memorando na secretaria de Finanças da prefeitura de Alta Floresta solicitando que fossem efetuados os pagamentos, porém, acabou não sendo atendida.