Boa tarde, Domingo 18 de Agosto de 2019

Polícia

Os relatos dramáticos do caminhoneiro que passou horas no poder de bandidos

Durante as setes horas de medo, os criminosos brincavam de 'roleta-russa’

Momentos de terror | 10 de Maio de 2019 as 15h 00min
Fonte: Geovanna Klaus

TV Capital

Um caminhoneiro, de 56 anos passou mais de sete horas nas mãos de assaltantes, na região da MT-220. Os momentos de terror aconteceram na madrugada desta quinta-feira (09).

Em depoimento, o caminhoneiro relatou que estava dormindo dentro da carreta, às margens da BR-163, quando dois bandidos chegaram, anunciaram o assalto e invadiram a carreta que estava estacionada. “Eles bateram com um pedaço de ferro na janela e depois apontaram a arma para mim”, contou a vítima que trabalha há 30 anos na profissão.

O rosto da vítima foi coberto com um pano, assim ele ficou durante toda a madrugada. O homem foi levado para a região da MT-220, junto com ele havia outro motorista, que também passou por momentos dramáticos. No local eles foram vigiados durante todo o tempo.

Durante as setes horas de medo, os criminosos brincavam de 'roleta-russa’, um jogo perigoso de azar que pode levar a morte seus participantes. Além de tirar fotos e dar risadas das vítimas.

Às 11hrs30 da manhã de ontem, os motoristas perceberam a ausência dos bandidos e resolveram procurar ajuda. Segundo ele, durante horas caminhando, ninguém ajudou ou deu carona.

Após caminhar durante horas, eles procuraram ajuda em um posto de combustível, onde foi acionado a polícia. O veículo foi deixado no mesmo local onde estava, pois estava carregado com calcário, o que não chama atenção dos bandidos. Já o outro motorista teve a carreta levada, mas também foi localizada com ajuda do GPS, na região do Bairro Alto da Glória.

O veículo do segundo caminhoneiro teve sua carga de soja, avaliada em R$67 mil roubada. Porém logo após uma denúncia anônima, ela foi recuperada em um barracão.A polícia deve continuar investigando o caso. Ninguém foi preso até o momento.

COMENTARIOS