Bom dia, Domingo 21 de Julho de 2019

Polícia

Pátios da PRF estão abertos para os interessados em participar do leilão online

Os pátios do MT abriram ontem (13) para a visitação dos interessados

Leilão | 14 de Maio de 2019 as 15h 36min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Assessoria

Os pátios de veículos apreendidos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso estarão abertos, a partir desta segunda (13), para visitação dos interessados em participar do leilão de sucatas que acontece na próxima quinta (16).

Serão ofertados 158 veículos classificados como sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis), nos moldes do art. 16, §2, inc. III da Resolução 623/2016 do CONTRAN. Os bens arrematados como sucatas não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.

Os lotes estão distribuídos em 13 pátios localizados nos municípios de Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa. Os endereços dos depósitos podem ser conferidos no edital disponível no portal da PRF, onde também estão abertas as inscrições para participar do certame.

A visitação estará aberta do dia 13 a 15 deste mês, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É preciso levar documento de identificação com foto para acessar os veículos que podem ser verificados inclusive internamente, incluindo o motor. Cerca de 76% dos lotes são automóveis e 24% motocicletas.

 

O Leilão

Os lances iniciam dia 16 às 10horas (horário de Mato Grosso) e serão realizados de forma eletrônica, através da internet (www.faleiloes.com.br). Poderão participar dessa fase somente pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, devendo obrigatoriamente possuir cadastro junto ao DETRAN de qualquer unidade da Federação, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 611/2016 do Contran, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão se cadastrar no portal virtual do Leiloeiro Oficial (www.faleiloes.com.br), observando as regras estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame. O cadastro deverá ser realizado com pelo menos 48 horas de antecedência do encerramento do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

COMENTARIOS