Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Padrasto é preso ao andar nu na rua após tentar abusar da enteada em MT

Prisão ocorreu depois que a polícia recebeu ligações de moradores relatando o

Polícia | 20 de Janeiro de 2018 as 20h 31min
Fonte: G1 MT

Um homem foi preso ao andar nu na rua em Jauru, a 756 km de Sinop, após tentar abusar da enteada de 7 anos, segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu depois que a polícia recebeu ligações de moradores relatando o fato. O caso foi registrado na segunda-feira (15).

Um vídeo mostra o momento em que o homem é preso por um investigador da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a delegacia. Na ocasião, os policiais não conseguiram interrogá-lo, pois o homem estava nervoso e exaltado.

Em diligências até a casa dele, a mulher do suspeito relatou que ele havia tentado abusar da filha dela.

Segundo o relato da mulher à polícia, ele chegou em casa e se dirigiu ao banheiro para tomar banho. Antes de sair do cômodo, ele pediu que a mulher pegasse uma toalha. Ela, no entanto, avisou que estava cuidando de uma panela e não poderia atendê-lo.

Após a mulher negar o favor, o homem teria saído do banheiro nu dizendo que manteria relações sexuais com a enteada. A menina conseguiu fugir e se esconder na casa da vizinha.

No mesmo momento, o padrasto também saiu para a rua nu e começou a gritar palavras sem sentido, conforme os moradores relataram à polícia. O caso deve ser investigado.