Boa tarde, Domingo 19 de Agosto de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Padrasto estupra menino de 7 anos, dá R$ 2 para comprar doces e mãe faz denúncia em MT

GC Notícias | 30/07/2018 09:59
Imagem ilustrativa

Criança de 5 anos também teria relatado ter sido abusada por ele em outras ocasiões.

Um homem de 36 anos foi preso em Rondonópolis, a 813 km de Sinop, suspeito de estuprar duas crianças, de 5 e 7 anos de idade, dentro da casa da avó delas, no Bairro Parque das Rosas. A prisão ocorreu nesse final de semana, após uma das vítimas relatar para a mãe o abuso sofrido.

Consta no boletim de ocorrência que, no momento da prisão, o suspeito chegou a resistir e lutar com os policiais, mas foi contido e encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

A mãe relatou à polícia que deixa os filhos com a avó e o companheiro dela enquanto sai para trabalhar. Durante o final de semana, quando chegou do serviço, foi alertada pelo filho dela de 7 anos de que a avó havia ido para outra cidade e que, na ausência sela, foi estuprado pelo padrasto.

De acordo com a mãe, o menino ainda contou que, após o abuso, o suspeito teria dado R$ 2 a ele para que comprasse doces. A outra criança, de 5 anos, também teria relatado ter sido abusada pelo padrasto em outros dias, segundo a denúncia.

A Polícia Civil vai investigar o caso e o padrasto deverá passar por audiência de custódia.

Fonte: G1 MT