Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Carlinda

Padre é investigado após dar tapa na bunda de mulher; Assista

Polícia | 20 de Fevereiro de 2020 as 15h 00min
Fonte: Geovanna Klaus

Um padre, que não teve identidade divulgada, está sendo investigado pela polícia por importunação sexual. Em um vídeo publicado nas redes sociais, no último dia (13), mostra uma mulher indignada após receber o tapa na bunda. O fato aconteceu na cidade de Carlinda, a 280 km de Sinop-MT.

As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança da paróquia e encaminhadas para a Polícia Civil, que está investigando o caso. O padre envolvido no escândalo foi afastado, até a conclusão das investigações.

A investigação teve início depois que duas mulheres procuraram a delegacia para relatar o ocorrido. Elas alegam serem vítimas do padre.

O suspeito ainda não prestou depoimento.

Importunação sexual:

Em setembro de 2018 entrou em vigor, através da lei 13.718 o crime de importunação sexual. Ele é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, como passar a mão, roubar beijos, entre outros.

Quem cometer este crime será punido com reclusão de 1 a 5 anos. Se o infrator praticar esta conduta, com emprego de violência ou grave ameaça, estará praticando crime de estupro e, se praticar a mesma conduta, contra menor de 14 anos, mesmo sem emprego de violência física ou moral mesmo que com o consentimento da vítima, estará praticando estupro de vulnerável.