Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Monstruosidade

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos em MT

Criança está grávida há pouco mais de um mês, segundo médicos

Polícia | 01 de Março de 2017 as 14h 22min
Fonte: G1 MT

Pai foi preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 12 anos em General Carneiro | (Foto: Divulgação/PM)

Um mecânico, de 39 anos, foi preso nesta terça-feira (28) suspeito de ter estuprado e engravidado a filha, de 12 anos, no município de General Carneiro, a 984 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o Conselho Tutelar denunciou o caso depois que a menina foi internada em um hospital. Os médicos suspeitaram da situação e descobriram que a menina era violentada pelo pai dela. O suspeito, ao ser preso, confirmou o estupro.

Os médicos que atenderam a menina descobriram que ela está grávida há pouco mais de um mês. A família mora no Distrito de Paredão Grande, em General Carneiro. A menina estava com enjoo e se sentindo mal há mais de 10 dias, até que os pais a levaram para o hospital em General Carneiro.

Conforme a PM, a vítima confirmou ao Conselho Tutelar e aos pais que era abusada pelo pai. As sequências de estupro ocorriam há, pelo menos, um ano e meio. O pai da menina a acompanhava no hospital e foi interrogado pelos policiais, até que foi levado para a delegacia em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

Na delegacia ele confirmou que abusava da filha pelo fato de 'não ter uma boa convivência com a mulher' dele. Ele prestou depoimento e foi transferido para a Cadeia Pública de Barra do Garças.