Boa noite, Sexta Feira 20 de Julho de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Passageiro mata comparsa e acaba morto por piloto durante voo

GC Notícias | 02/07/2018 13:35
Foto: (Foto: Reprodução/TV Liberal

Aeronave perdeu estabilidade e pousou no rio do município de Itaituba

A Polícia Civil investiga o depoimento do piloto de um avião que decolou em Guarantã do Norte, a 232 km de Sinop, na última quinta-feira (29) com destino ao sudoeste do Pará. O condutor do bimotor contou à polícia que a aeronave caiu depois dele atirar contra o passageiro que matou o comparsa em pleno voo.

Desde domingo (01), a Polícia Civil e Militar procuram os corpos em uma extensa região de mata com o apoio de um helicóptero. O piloto contou que os dois passageiros começaram as discutir, quando um deles sacou uma arma e atirou. O atirador teria jogado o corpo do rival para fora da aeronave.  O piloto narrou ainda que temendo ser assassinado pelo passageiro, entrou em luta corporal, conseguiu desarmá-lo e atirou nele. O corpo do suposto atirador também caiu do avião. A aeronave perdeu estabilidade e fez um pouso forçado no rio.

Em nota, a Polícia Civil informou que existem indícios que apontam que a aeronave buscaria drogas. A perícia encontrou vestígios de sangue e massa encefálica no avião.

O piloto prestou depoimento e aguarda a investigação em liberdade. Ele não foi acusado de homicídio porque os corpos ainda não foram encontrados.

Fonte: André Jablonski