Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Tentativa de homicídio

Patrão tem camionete incendiada após esfaquear o funcionário em Sinop

Populares teriam se revoltado e ateado fogo no veículo do acusado

Polícia | 20 de Janeiro de 2018 as 21h 46min
Fonte: André Jablonski

Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, entretanto, a parte interior foi consumida pelo fogo | Foto: Cleidinaldo José - TV Capital

A Polícia Militar conteve uma desordem popular, por volta das 18 horas deste sábado (20), após dois irmãos serem esfaqueados em uma residência na Avenida Jacarandás no bairro Jardim Jacarandás. Segundo a polícia, o patrão da vítima, de 33 anos, é o suspeito de esfaquear o homem e o irmão, de 26 anos, que tentou intervir.

De acordo com a polícia, o patrão foi até residência onde o funcionário estava com amigos e cobrou a devolução da camionete Toyota Hilux. Houve intensa discussão e o acusado se armou com uma faca, desferindo quatro golpes na vítima, acertando o rosto, ombro e braços. O irmão tentou intervir e foi golpeado na perna.

O patrão fugiu do local.

A camionete estacionada em frente residência foi incendiada. Segundo a PM, populares teriam se revoltado e ateado fogo no veículo.

O Corpo de Bombeiros resgatou os dois irmãos para o Hospital Regional. O estado de saúde não foi informado.

Até o fechamento da reportagem, o patrão não foi encontrado pela polícia.