Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

PC apreende cerca de 8 kg de pasta base e prende duas pessoas em residência

Um dos detidos morava em Sinop

Polícia | 24 de Dezembro de 2015 as 08h 34min
Fonte: MT Notícias

| Foto: MT Notícias

No final da tarde desta quarta-feira(23) a polícia civil de Sorriso apreendeu cerca de  08 kg de pasta base de cocaína, em uma quitinete da rua Caçador, no Jardim Tropical, em Sorriso.

Segundo relato do delegado de polícia Bruno de Abreu,  os investigadores já monitoravam a residência e nesta tarde, sabendo da existência da droga, resolveram agir apreendendo o entorpecente, juntamente com duas pessoas:  Samuel Menezes, 24 anos e Rudjan Canedo de Moraes, 20 anos, que no momento da ação policial tentaram fugir pelos fundos da residência, mas o quarteirão estava todo cercado por policiais da civil e ambos foram presos.

Há suspeitas do envolvimento de uma terceira pessoa, uma mulher, A.  de  F. C. da  S.,  que  não se encontrava na residência. Ela  cumpriu  dois anos de  prisão e foi  liberada  no último dia  15 de  dezembro.

Bruno de Abreu não quiz passar muitos detalhes da operação, segundo ele para não atrapalhar as demais investidas policiais, já que o trabalho ainda esta em andamento e mais prisões devem acontecer.

A Polícia Civil em Sinop confirmou que um dos envolvidos no tráfico era morado do municipio de Sinop.