Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Personal trainer é assassinado em MT

Vítima teria acabado de sair da academia onde trabalhava

Polícia | 09 de Novembro de 2017 as 08h 43min
Fonte: G1 MT

Danilo Nascimento de Souza Campos | (Foto: Facebook/Reprodução)

Um personal trainer, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (8) em Cuiabá a 469 km de Sinop. Danilo Nascimento de Souza Campos dirigia o carro dele quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos passaram por ele, fizeram diversos disparos e fugiram sem levar nada.

Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, o personal foi encontrado caído fora do veículo dele. O crime ocorreu na Rua General Ramiro de Noronha, por volta de 21h20 perto de uma distribuidora de bebidas do bairro.

Testemunhas disseram à PM que os dois homens passaram pelo local e a pessoa que estava na garupa fez os disparos contra o personal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o jovem morreu ainda no local onde foi baleado.

O carro da vítima, documentos e o celular de Danilo foram entregues à DHPP. Conforme a polícia, o rapaz foi atingido por, pelo menos, três tiros. A polícia investiga se ele foi vítima de uma tentativa de assalto ou se trata de um crime de execução.