Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Ataque

Pessoas são atacadas por atiradores em Sinop; três morrem

Pelo menos dez disparos foram ouvidos por moradores

Polícia | 24 de Maio de 2017 as 21h 50min
Fonte: André Jablonski

Familiares se abraçam ao lado dos corpos | Foto- José Carlos Araujo TV Capital

Quatro pessoas foram atacadas por volta das 21 horas desta quarta-feira (24), por quatro homens armados em duas motos em frente da residência onde moram na Rua R do bairro Daury Riva.

Emerson Manrique  de 17 e Jarnunes Maia de 20 anos, morreram no local. Um idoso de 68 anos e um adolescente de 14 anos sobreviveram.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas conversavam em frente a residência, quando os homens se aproximaram e atiraram. O jovem de 14 anos correu para dentro da casa e um dos atiradores tentou persegui-lo, quando o idoso o segurou.  O atirador então atirou contra a perna da vítima. O adolescente foi encontrado dentro da casa ferido em estado grave.

O Corpo de Bombeiros resgatou as vítimas para o Hospital Regional.

Cerca de 30 minutos depois deste crime, um adolescente, de idade não confirmada, foi assassinado por dois homens em uma moto, enquanto caminhava na Avenida Brasil do bairro Menino Jesus I.

A Polícia Militar procura pelos atiradores.

GCNotícias+

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar confirmou a morte do adolescente Weverton Beent Maia de 14 anos.