Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Polícia

PF prende o terceiro envolvido com a morte de policial federal

Polícia | 17 de Maio de 2015 as 17h 45min
Fonte: Éder Seger

A Polícia Federal chegou ao segundo envolvido na morte o policial federal na madrugada deste sábado 16, quando uma quadrilha de aproximadamente nove pessoas planejaram e tentaram roubar uma aeronave que estava num aeroclube na Curva do Canarinho, Na MT 140.

Rivelino Leisman 42 anos, suspeito de roubar a aeronave e manter uma família como refém foi encontrado na região do Jardim Umuarama 2. A Polícia Militar estava dando apoio na operação da Polícia Federal.

Rivelino foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal onde foi expedido o mandado de prisão, acatado pela Justiça. Ele deve ser ouvido esta tarde e encaminhado para a Penitenciaria Ferrugem onde permanece o primeiro envolvido preso depois da morte do policial.

Esta tarde o terceiro envolvido no roubo da aeronave, Genivaldo Ferreira dos Santos 43 anos, foi encontrado escondido em uma residência no Jardim Imperial. Ele esteve preso na Penitenciária Ferrugem em 2010 por receptação.

Conforme já noticiado, os criminosos renderam o caseiro, o piloto de uma das aeronaves, duas mulheres e uma criança, para roubar duas aeronaves, uma seria do modelo Cesna 206 e outro modelo não informado. Os bandidos chegaram em uma pick-up VW Saveiro de cor preta, placa de Sorriso chamaram pelo nome das vítimas e do piloto do avião.

Agentes da Polícia Federal que possivelmente interceptaram ligações da quadrilha estavam investigando e chegaram a trocar tiros com os bandidos. Eles (bandidos) estavam fortemente armados com fuzis e armas longas. Na troca de tiros um policial foi encaminhado ao Hospital Regional e não resistiu. Um dos assaltantes também foi atingido, mas ainda não foi confirmado.

 

Atualizado as 17h