Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Pintores morrem eletrocutados ao pintarem posto de combustível em MT

Trabalhadores foram contratrados para pintar posto de combustível

Polícia | 16 de Agosto de 2017 as 15h 17min
Fonte: Redação com G1 MT

Gramado chegou a pegar fogo com a eletricidade | (Foto: Arquivo Pessoal)

Dois pintores morreram eletrocutados quando pintavam um posto de combustível em Campos de Júlio, a 634 km de Sinop, nesta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Rogério Macedo, de 24 anos, e Émerson Gomes de Lima, de 32 anos.

O corpo dos trabalhadores deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Segundo a Polícia Civil, os pintores haviam sido contratados pelo posto para trabalhar na pintura do local, que fica na região central da cidade. Para realizar o trabalho e alcançar as partes mais altas, eles utilizavam um andaime.

No entanto, os pintores precisaram transferir o andaime de local e, no processo, atingiram um fio de alta-tensão. Os dois receberam uma descarga elétrica e morreram no local. Por causa da intensidade, parte das roupas das vítimas pegou fogo.

Segundo a polícia, os dois utilizavam equipamentos de segurança. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e constatou as mortes.