Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Terror

Pitbulls invadem casa e matam cachorros de família em Sinop

Dois cachorros da raça shih-tzu não conseguiram fugir das feras e foram mortos

Polícia | 13 de Agosto de 2020 as 11h 57min
Fonte: Geovanna Klaus

Dois cachorros da raça Pitbull invadiram a casa de uma família, na noite desta quarta-feira (12) e matou dois cachorros. O caso ocorreu em uma residência na rua T, do bairro Daury Riva, em Sinop.

De acordo com relatos da dona dos animais mortos, os dois Pitbull apareceram em frente à casa, por volta das 22h e conseguiram invadir o quintal da casa. Dois cachorros da raça shih-tzu não conseguiram fugir das feras e foram mortos.

A moradora ainda conseguiu se trancar no quarto e resgatar outros dois animais da família. “Depois de ter matado eles, os cães entraram dentro da casa e batiam na porta do quarto querendo pegar o outro cachorro”, disse a dona dos animais, que passou por momentos de terror.

O corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu capturar apenas um dos Pitbull, o outro conseguiu fugir. O responsável pelos animais não foi localizado.