Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

PM aposentado é assassinado por homens em motocicleta em MT

Suspeitos fugiram e não foram localizados até a manhã desta segunda-feira (29)

Polícia | 29 de Janeiro de 2018 as 09h 35min
Fonte: G1 MT

Policial militar José Serafim Barbosa Reis, vítima do crime |

Um policial militar aposentado foi assassinado na noite desse domingo (28) em Rondonópolis, a 704 km de Sinop. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o policial foi identificado como José Serafim Barbosa Reis, de 51 anos. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta teriam cometido o homicídio. Elas fugiram e não foram localizadas até a manhã desta segunda-feira (29).

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) de Rondonópolis comunicou à PM que uma pessoa foi baleada no Bairro Tancredo Neves, por volta de 20h (horário de Mato Grosso).

De acordo com a PM, José Serafim foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta, modelo CB 300, de cor prata. Um dos suspeitos usava uma camiseta branca e o outro vestia uma camiseta preta.

O policial militar foi baleado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na virilha. A polícia chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, os médicos constaram a morte do PM. O caso foi comunicado à Polícia Civil.

Não há informações se os suspeitos roubaram algum objeto do policial.