Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Desabafo

PM de Sinop, faz post de desabafo após mulher ser solta pela 5ª vez em duas semanas

Polícia | 27 de Junho de 2016 as 20h 22min
Fonte: G1 MT

Na rede social, o sargento postou: “Aqui penso que está claro que a ineficiência do sistema gera a impunidade fazendo com que o criminoso não seja punido. [A criminosa] Não tem receio nem medo e continua a cometer o mesmo crime. Provavelmente, dessa vez não vai parar, pois deve ser colocada em liberdade novamente”.

Em diversas ocasiões, a mulher foi pega durante os crimes, mas os donos das lojas e comércios não chegavam a registrar o boletim de ocorrência. Os crimes costumam ocorrer sempre da mesma forma. A mulher escolhe aquilo que quer levar e, quando ninguém está olhando, coloca os objetos na bolsa.

“Não tenho certeza de quantas vezes ao certo ela já foi levada à polícia, mas, como são crimes que não ameaçam a segurança de ninguém, acaba sendo liberada. Ela escapou duas vezes da delegacia porque não a algemaram”, comentou.

 O  policial militar explicou que a cada detenção as equipes levam pelo menos duas horas para finalizar os procedimentos. Na opinião dele, o tempo utilizado para lavrar a ocorrência e encaminhar a suspeita para a delegacia poderia ser aproveitado para atender outras ocorrências.


“A gente faz nossa parte, atendendo a população, prendendo a suspeita, mas ela não fica detida. É revoltante o fato dela continuar solta e cometendo crimes”, desabafou.