Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Dois presos

PM encontra em Americana do Norte carro tomado em roubo em Sinop

A vítima disse que a esposa foi agredida por um dos criminosos.

Polícia | 02 de Setembro de 2015 as 12h 23min
Fonte: Éder Seger

| Foto: GC Notícias

Policiais militares do Distrito de Americana do Norte (110 km de Sinop) na MT 220 recuperaram agora a pouco, o veículo CrossFox de cor prata, placa NUC 2189. O carro foi roubado no último dia 29 do mês passado no Jardim Jacarandás. Duas pessoas, identidade ainda a confirmar, foram presas com o carro.

Segundo os policiais, os dois presos foram presos por populares em um sítio tentando roubar na região da Gleba Mercedes II, Nova Fronteira. Os dois foram conduzidos juntamente com o carro para o Núcleo da PM.

No momento da apreensão do veículo, eles estavam com a placa adulterado com uma fita adesiva. Os criminosos adulteraram a última letra C para O.

 

O roubo

O proprietário revelou ao site GC Notícias, que os dois bandidos entraram na casa por volta das 5h30, em posse de armas e anunciaram o roubo. A vítima disse que a esposa foi agredida por um dos criminosos.

Além do carro foi levado celulares, uma corrente de ouro e outros objetos. A Polícia chegou a realizar ronda, mas ninguém foi preso.