Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Brutalidade

PM prende em Mato Grosso pai acusado de matar filho de três meses com soco

Polícia | 16 de Novembro de 2015 as 09h 56min
Fonte: Midia News

| Reprodução TVCA

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos que estava com prisão preventiva decretada, sob acusação de ter matado o próprio filho, um bebê de três meses.

Segundo as investigações, o pai teria dado um soco na criança e, em seguida, jogando-o ao chão, após ficar irritado com o choro do bebê. A prisão ocorreu, na tarde do último sábado (15), na casa do suspeito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. “Chegamos até o local indicado por uma denúncia.

Ele (o suspeito) estava lá e ficou surpreso com a nossa presença”, afirmou um policial. O acusado estava com a prisão preventiva decretada desde o mês de março, época em que o bebê morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ficou internado durante 14 dias em estado grave.

 

Crime

Na ocasião do crime, o próprio pai levou a criança até o Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele disse que o filho havia caído de seus braços.

A mãe do bebê, no entanto disse que a criança foi jogado ao chão pelo pai que não aguentou ver o filho chorando. Conforme a menor, em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande, o bebê estava dormindo no carrinho quando acordou e começou a chorar irritando o pai que estava na cama.

O pai se levantou e acertou um soco no bebê. “Pedi para que ele não fizesse aquilo, mas ele me ameaçou caso eu contasse a alguém”, relatou. Ela acrescentou que, em seguida, o pai pegou o bebê no colo dela e o jogou no chão. “Ele não aguentou ver a criança chorando”, complementou. O bebê começou a ficar roxo e somente no dia seguinte, o próprio pai levou a criança ao Pronto Socorro. O bebê teve traumatismo craniano.