Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

PM prende jovem que era procurado pela justiça

Polícia | 18 de Abril de 2015 as 15h 01min
Fonte: Éder Seger

Um jovem de 21 anos, foi detido esta manhã, no Complexo dos bairros Vila Mariana e Santana depois de ser abordado por policiais militares. Em checagem no sistema do aplicativo Sinesp Cidadão, foi encontrado um mandado de prisão contra o jovem que foi encaminhado para a delegacia.

Em uma checagem mais detalhada no sistema consta que o pedido de prisão partiu da Comarca de Lucas do Rio Verde onde ele responde por tráfico de drogas e cumpriu pena por alguns meses em regime fechado.

Consta no documento expedido pela Justiça que o detido não teria comparecido para a assinatura dos documentos enquanto estava em regime semi-aberto.

Outras duas passagens por direção perigosa em Nova Ubiratã e outra no município de Sinop por trafico de droga foram encontradas. Ele disse que já cumpriu as penas e não deve nada. Mas, vai continuar detido até que o caso seja resolvido.