Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Tráfico

PM prende mulher que levava droga para duas cidades do interior

A acusada saiu Várzea Grande com quase 20 quilos de maconha para entregar em Sinop e Marcelândia

Polícia | 03 de Outubro de 2016 as 10h 59min
Fonte: Alecy Alves | Polícia Militar

| Foto: 3ºCR/PM-MT

Policiais do 11º Batalhão de Sinop (3º Comando Regional), prenderam na noite deste sábado (01.10), em flagrante delito por tráfico de droga, a acusada L.M.N.N., 28. Ela saiu de Várzea Grande em um ônibus de linha intermunicipal com quase 20 quilos de maconha.

Presa na BR-163, cerca de 30 quilômetros antes de chegar em Sinop, a mulher confessou que a droga tinha dois destinos. Metade ficaria na cidade de Sinop e a outra metade entregaria em Marcelandia, a 200 quilômetros do primeiro destino da droga.

Conforme apurou a polícia, nessas duas cidades a maconha seria revendida em porções menores e abasteceria dezenas de bocas de fumo.

Por meio de denúncia anônima, a PM sinopense ficou sabendo que uma mulher que saiu de Várzea Grande de ônibus estava traficando droga. Uma barreira foi montada na BR-163 na qual todos os ônibus eram parados e revistados.

Depois de horas de trabalho, quando já havia anoitecido, passava das 19h30, o ônibus e a mulher com a droga foram identificadas. Ela e a droga foram entregues à Polícia Civil.