Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Roubo

PM prende no bairro Recantos dos Pássaros suspeitos de roubar camionete

Polícia | 24 de Junho de 2015 as 20h 40min
Fonte: Carla Duarte / Assessoria

| Foto: Assessoria

Policiais militares do 3 º Batalhão da PM, na tarde desta quarta-feira (24.06) realizaram a prisão de Christian Junqueira Peres Dias de 23 anos e Luiz Felipe Dias de Oliveira Cândido de 20 anos , suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A abordagem e prisão ocorreram no Bairro Recanto dos Pássaros, na capital.

Os policiais em rondas pelo bairro Recanto dos Pássaros, receberam informações via Ciosp do roubo de uma caminhonete Amarok cinza sem placas, passados alguns minutos os policiais visualizaram o veículo na rua 09 do bairro.

Foi realizada abordagem aos condutores do veículo, sendo feita busca pessoal e no interior do veículo foi localizado pelos policiais um revólver calibre 38 com cerca de cinco munições intactas. Foi realizada checagem aos suspeitos e contou contra Cristian uma passagem criminal por roubo.

Os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes da capital onde foi confeccionado boletim de ocorrências e entregues para Polícia Judiciária Civil.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência a vitima compareceu na Central de Flagrante e reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo do veículo, nas proximidades do hospital São Mateus, quando a vitima estava estacionando o mesmo.