Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia

PM prende quadrilha que praticava roubos em Sinop

Polícia | 08 de Outubro de 2015 as 00h 36min
Fonte: Eder Seger

A Polícia Militar localizou dois veículos roubados de uma residência na Comunidade Monalisa na noite desta quarta-feira (07). De acordo com as vítimas cinco criminosos entraram na casa renderam toda família e anunciaram o roubo, depois fugiram.

O rastreador de um dos carros indicou a localização dos carros. Várias guarnições da PM fizeram o cerco e recuperaram um Ford KA, placa de Sinop e um VW Gol.

No total foram detidos 8 menores (seis garotos e duas garotas). Policiais militares realizaram uma verdadeira caçada para capturar os bandidos.

Os produtos levados da residência foram quase todos recuperados entre eles estavam uma filmadora profissional e uma semi-profissional, perfumes, uma quantia em dinheiro, TV de 32 polegadas e celulares.

Os jovens são apontados também por estarem praticando diversos roubos na região do grande São Cristóvão.

O caso vai ser repassado para a DERF que dará prosseguimento nas investigações. Falta agora a apreensão das armas de fogo usada nos assaltos.