Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

PM prende quadrilha que roubou loja de eletrodoméstico no Jardim Novo Estado

Polícia | 17 de Fevereiro de 2016 as 09h 50min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Fernanda Caso

A Polícia Militar deteve quatro pessoas (entre 20 a 31 anos) acusadas de entrar em uma loja de eletrodoméstico e roubarem vários aparelhos de celular e notebook. O roubo ocorreu ontem (15) por volta das 12h, em uma loja na Avenida André Maggi, no Jardim Novo Estado.

A denúncia apontava a localização das pessoas que eram responsáveis em vender os aparelhos, os outros dois bandidos que entraram na loja e anunciaram o roubo foram presos na sequência. Dos 46 aparelhos de celulares, 40 foram recuperados e quatro notebooks levados na ação foram recuperados.

As prisões aconteceram no Bairro Santa Rita e Jardim Tarumãs, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os homens confessaram o roubo na delegacia. O valor dos aparelhos não foi revelado.

De acordo com o sargento Claudemir França, o dinheiro levantado com a venda dos aparelhos era para o pagamento do advogado. “A quadrilha é bem articulada e um dos presos, recentemente saiu da penitenciaria Ferrugem e o dinheiro era para o pagamento do advogado”, relatou França.

A Polícia Militar trabalha agora para encontrar os seis aparelhos celulares restantes que foram levados no roubo.