Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

PM troca tiros em

Polícia | 11 de Maio de 2015 as 23h 13min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Assessoria

Dois adolescentes (14 e 15 anos) e um rapaz de 21 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia, na noite desta segunda-feira 11, no Bairro Boa Esperança depois da Polícia Militar receber denúncias de que a casa onde foram encontrados funcionava um ponto de venda de entorpecente. Em diligências na casa uma quarta pessoa conseguiu fugir do cerco e ainda trocou tiros com os policiais.

Na casa segundo, o aspirante Campos Júnior, foi encontrado duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 20 com duas munições, aproximadamente R$ 210 e porções de pasta base de cocaína e maconha.

Outras diligências foram realizadas para tentar pegar o quarto suspeito, mas ele não foi encontrado. “De acordo com os levantamentos esse jovem que conseguiu fugir seria o dono da casa e o que esta comercializando o entorpecente no bairro”, disse Campos Júnior em entrevista ao GC Notícias.

O caso foi repassado para a Polícia Civil onde começa as investigações.