Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Aperta o verde

Polícia pega grupo vendendo maconha por Whatsapp em Sinop

Grupo 'Tudo no Sigilo' reunia usuários e vendedores de drogas

Polícia | 17 de Abril de 2019 as 13h 41min
Fonte: Redação com Secom MT

Foto: Secom

A polícia militar de Sinop prendeu 3 homens suspeitos de comercializar entorpecente por meio de um aplicativo de mensagens. D.A.N (24), T.H.R.S (23) e A.M.C.S (24) foram presos por tráfico de drogas. Segundo investigações da PM, D.A.N ofertava drogas em grupo de mensagens chamada de ‘Tudo no Sigilo’.

Morador do bairro Jardim Tarumã, o suspeito que criou o grupo recebia as encomendas de usuários de drogas por mensagens de aplicativo e os ‘clientes‘ buscavam o entorpecente na casa do suspeito.

Na residência, a PM prendeu os suspeitos T.C.H. R. S e A.M.C.S, clientes do suspeito que estavam adentrando à casa no momento da abordagem policial. No local, a polícia apreendeu meio tablete de maconha, que foi encontrada em uma caixa no guarda-roupa, também havia uma balança de precisão e um cigarro grande de maconha.

Os outros dois homens detidos na ação já respondem por denúncias de tráfico de drogas. Além da droga e materiais para embalar e comercializar o entorpecente, um carro de um dos envolvidos foi apreendido na ocorrência. Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.