Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Polícia apreende carga de 500 kg de cocaína deixada por avião e dois são presos em MT

Três suspeitos fugiram da abordagem policial e estão escondidos em uma região de mata

Polícia | 24 de Outubro de 2017 as 16h 41min
Fonte: G1 MT

Droga foi apreendida pelos policiais logo após ser descarregada de avião em MT | (Foto: PMMT/Divulgação)

Cerca de 500 kg de cocaína foram apreendidos e duas pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (24), em uma fazenda localizada na divisa dos municípios de Campo Novo dos Parecis e Nova Maringá, a 470 km e 344 km de Sinop, respectivamente. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas conseguiram fugir para uma região de mata e ainda estão sendo procuradas.

A apreensão foi resultado de uma ação integrada entre policiais da Força Tática e da Agência Regional de Inteligência do 7º Comando e as polícias Civil e Federal. A droga foi deixada na propriedade rural por um avião de pequeno porte e a suspeita é de que o entorpecente tenha vindo da Bolívia para Mato Grosso.

O avião pousou na fazenda por volta das 11h [12h no horário de Brasília] e descarregou a droga. Os policiais conseguiram abordar dois suspeitos e apreender, além do entorpecente, duas armas de fogo, munições, dois carros e uma motocicleta. O avião, porém, conseguiu levantar voo antes da chegada dos policiais na área onde o pouso ocorreu.