Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Polícia Civil apreende menor acusado de vários roubos em Sinop

Polícia | 29 de Maio de 2015 as 20h 18min
Fonte: Éder Seger

A Polícia Civil apreendeu está tarde, um adolescente de 17 anos, ele foi reconhecido por vítimas de ter roubado uma motocicleta Honda Biz de cor preta, ontem à noite, na Rua das Goiabeiras, no Jardim Celeste.

Segundo a DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) o menor confessou ter envolvimento na prática do roubo desta quinta e também ter roubado no Jardim Athenas, dois veículos (uma Ford EcoSport e um Chevrolet Onix) no início da semana. Os veículos já foram recuperados. Na ação, o adolescente e os comparsas efetuaram um tiro que acerto o ombro de uma das vítimas.

A detenção do adolescente aconteceu na residência da mãe no Bairro Vila Mariana depois de uma investigação. Ele foi encaminhado para a delegacia onde foi ouvido e espera que apareça outras vítimas, já que segundo as investigações ele é autor de vários roubos no município.