Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Prisão

Polícia Civil de MS prende maior estelionatário de Sinop, Veja vídeo

Polícia | 20 de Agosto de 2015 as 09h 12min
Fonte: GC Notícias

A Polícia Civil Campo Grande, Mato Grosso do Sul, prendeu está semana, Francisco das Chagas de Farias, ele é considerado pela DERF em Sinop, como um dos maiores estelionatários da região em Mato Grosso. Conforme informações, Francisco estava sendo investigado por aplicar quase R$ 2 mi em golpes. Recentemente a investigadores conseguiram prender em Colíder, dois comparsas de Francisco.

Com mandado de prisão expedido em Sinop, os policiais em Campo Grande conseguiram realizar a prisão dele. Segundo o delegado Marcelo Carvalho, o estelionatário conseguiu furar uma barreira da PRF em Águas Claras, aproximadamente quatro dias.

Marcelo Carvalho e Ugo Ângelo, responsáveis pela DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) receberam várias denuncias que os três estariam praticando vários golpes na região de Sinop. O esquema funcionava com pequenas compras de boi, a especialidade do criminoso, e paga. Assim fazia até atingir uma compra alta e então cometia o crime. Não pagando a mercadoria. “Ele faz uma compra de 5 cabeças de boi e paga com cheque bom, vai assim até atingir a compra de mais de 100 cabeças de boi e dá o golpe, disse o delegado ao GC Notícias.

O último golpe foi aplicado na compra de um caminhão, mas policiais civis da divisão de Roubos e Furtos conseguiram apreender o veículo, um caminhão Mercedes-Benz, de cor vermelha, placa de Sinop. O veículo foi encontrado no município de Colíder.

Atualiza às 9h22.