Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Pedofilia

Polícia Civil ouve testemunhas de abuso sexual de entregador contra criança em Sinop

Suspeito fugiu do local após a criança começar a chorar

Polícia | 15 de Março de 2018 as 16h 36min
Fonte: André Jablonski

| (Imagem ilustrativa)

Quatro dias depois de uma menina, de 9 anos, ser violentada sexualmente por um entregador de gás, enquanto brincava ao lado de casa, a família ainda busca a prisão do acusado. 

O crime foi registrado no último domingo (13), quando o acusado entregava gás na casa da família da vítima. A menina brincava em uma construção quando teve a boca trancada enquanto era abusada.  Quando a mãe atendeu o entregador, a menina chorou atormentada.

A mãe relatou ainda que depois do acusado fugir do local, o filho dele pediu para não denunciá-lo, devido o pai responder por um processo da mesma natureza, ocorrido em outra cidade.

Na tarde desta quinta-feira (15), o delegado Carlos Eduardo informou que ouviu testemunhas, no entanto, a investigação unicamente começou, por isso não a mandado de prisão contra o acusado.

A criança  está em recuperação do trauma sofrido com ajuda da assistência psicossocial do Conselho Tutelar.