Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Polícia Civil procura por tarado da moto em Sinop

Nos três casos as vítimas gritaram e fugiram do homem

Polícia | 22 de Junho de 2017 as 10h 34min
Fonte: André Jablonski

A Polícia Civil segue as pistas para prender o motoqueiro | Imagem ilustrativa

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar tentativas de estupro contra três mulheres, ocorridos nesta semana em pontos distintos da cidade de Sinop, por motoqueiro em uma motocicleta de modelo não especificado.

Dois casos aconteceram na terça-feira (20). De acordo com a vítima de 19 anos, ela seguia ao trabalho, quando o motoqueiro a abordou na Avenida André Maggi no bairro Boa Esperança e ofereceu carona. A jovem aceitou.  O suspeito desviou o percurso e parou em uma construção do bairro Jardim Ibirapuera. Lá, tentou agarrá-la. A jovem gritou e o motoqueiro fugiu.

No mesmo dia, uma mulher de 49 anos foi abordada por um motoqueiro próximo ao Tiro de Guerra. O homem a agarrou e tentou levá-la a reserva ambiental, quando ela conseguiu escapar e gritar por socorro. De acordo com a vítima, o homem chegou a mostrar o órgão genital.

A mulher ainda narrou aos policiais que a amiga também sofreu a tentativa de estupro no início da semana, com as mesmas características do suspeito.

A polícia acredita que outras mulheres foram vítimas do crime e espera a denúncia para ajudar na investigação.