Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Ação rápida

Polícia descobre plano de fuga e prende assaltantes em Sinop

Os suspeitos tentaram fugir na abordagem

Polícia | 11 de Dezembro de 2016 as 01h 58min
Fonte: André Jablonski

Policiais Militares ao lado do veículo roubado | Foto: Cleidinaldo José

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Miliar, sob suspeita do envolvimento ao assalto de uma residência na Avenida Pantanal no bairro Maria Vindilina, que ocorreu por volta das 22 horas deste sábado (10).

De acordo com a polícia, dois homens armados invadiram a casa e rederam a família. Foram roubados diversos pertecentes de valor e um veículo Chevrolet Celta.

Ao ser acionada, viaturas iniciaram as buscas. Pouco tempo depois, o carro foi encontrado em um trecho da Estrada Claudia sem os produtos roubados. Outras viaturas foram em direção à BR-163 em busca do veículo de apoio dos assaltantes.

Próximo ao Camping Club, um veículo Volkswagen Gol levantou suspeitas e foi interceptado. Três homens, uma mulher e um bebê estavam no interior, além de todos os objetos roubados da casa e um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

A polícia acredita que a criança era usada na tentativa de evitar suspeitas.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.