Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Polícia deve investigar depoimento de motorista que se envolveu no acidente que matou piloto de avião

Motorista se recusou em fazer o teste do bafômetro

Polícia | 09 de Abril de 2016 as 16h 46min
Fonte: Visão Noticias

Uma colisão entre dois carros, Fiat Strada – placa de Peixoto de Azevedo e uma camionete Toyota Hiliux, tirou a vida do instrutor de voo Luiz Henrique Bertoli de 24 anos. Acidente aconteceu na madrugada deste sábado 09, por volta das 4h10, na Avenida dos Ingás com Saudade próximo a uma universidade estadual.

Segundo o boletim de acidente, o veiculo utilitário estava realizando a rotatória, seguindo pela Av. Ingás quando teve a preferencial cortada pela camionete. A colisão aconteceu na lateral do carro utilitário e onde estava sendo ocupado por três pessoas. A vítima Luiz, carona na pick-up, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu logo após a entrada na unidade hospitalar.

Luiz teve um corte profundo na cabeça e suspeita da morte seria por traumatismo craniano. Outros dois ocupantes do Fiat Strada e o condutor da camionete, que fugiu do local, não se feriram com gravidade.

A Polícia Militar conseguiu identificar o condutor da camionete e as informações foram repassadas para a Delegacia de Polícia Civil. O caso e as reais causas do acidente vão ser investigadas.

Luiz era piloto de avião e trabalhava como instrutor de voos em uma escola em Sinop. Iria completar 25 anos no próximo mês.

O condutor da pick-up Strada foi detido por embriaguez ao volante e esta detido até que a fiança for paga.

 

Investigação

A Polícia Civil deve investigar o caso, já que existe dúvidas quando ao relato do condutor do carro. Tudo porque, a cronológica do acidente verificada no local, é que o impacto aconteceu na Avenida da Saudade sentido a Avenida Julio Campos e o ponto de colisão seria na saída da rotatória ao lado da Justiça do Trabalho (Foto).

Outro ponto a ser levantado que a colisão aconteceu do lado do motorista do Fiat Strada e da camionete seria frontal. Tudo indica que os veículos estavam no mesmo sentido, seguindo na Avenida da Saudade ao centro.

No ponto onde ocorreu o impacto existe uma câmera de segurança da prefeitura e pode tirar qualquer dúvida.

A versão dos condutores e o local do impacto vão ser investigados pela Polícia Civil.