Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Surto

Polícia é chamada em hospital para conter promotor internado em ala psiquiátrica em MT

Policiais afirmam que promotor estava

Polícia | 04 de Julho de 2017 as 10h 32min
Fonte: G1 MT

Promotor de Justiça substituto Fábio Silva foi filmado | (Foto: PMMT/Divulgação)

O promotor de Justiça substituto Fábio Camilo da Silva, que foi internado no Hospital Regional de Sinop, após agredir um policial militar, ameaçar hóspedes de um hotel e quebrar a porta de uma emissora de TV de Guarantã do Norte, voltou a apresentar um comportamento agressivo, desta vez dentro da unidade hospitalar.

Segundo novo boletim de ocorrência, desta vez registrado pela PM de Sinop, a equipe do hospital acionou a polícia na madrugada de segunda-feira (2), solicitando ajuda para conter o promotor. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com Fábio Silva "completamente agressivo, evasivo e com pensamentos e diálogos sem sentido", conforme relato feito pela PM.

No documento, a polícia informa que, desde que chegou ao hospital para ser internado, o promotor estava "sob efeito de sedativos para conter a sua agressividade e para a aplicação de medidamentos intramusculares e intravenais". No entanto, Silva teria acordado por volta das 2h30 e soltado as amarras que o prendiam à maca.

Os policiais alegaram que foi necessário uso de força moderada para imobilizar as pernas e os braços do promotor, que teve seus braços algemados às extremidades da maca para que fosse possível a aplicação do sedativo e dos medicamentos intravenais.

Segundo a PM, a medida foi necessária para deitar o promotor na maca, pois ele estaria demonstrando resistência às tentativas de atendimento da equipe de enfermagem. Sob efeito dos medicamentos, o promotor teria voltado a adormecer por volta das 4h30, sem novas alterações de comportamento. Uma equipe da PM permaneceu no hospital para prestar apoio futuro, caso necessário.